segunda-feira, 23 de setembro de 2013

D'Ale no site e na Fox! Entrevista e vídeo!

                             


Liderança do grupo colorado, D’Alessandro cumpriu com sua responsabilidade. Após o revés do último domingo diante da Portuguesa, pela 23ª rodada do Brasileirão, falou ao torcedor de forma clara e direta, através de coletiva de imprensa no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. 

Em entrevista de cerca de 10 minutos, o capitão do Inter admitiu o desempenho coletivo abaixo da média frente aos paulistas, mas afastou especulações em torno de problemas internos de grupo. E garantiu que sua equipe vai brigar por vaga na Libertadores 2014 até o final do campeonato nacional. Confira os trechos abaixo.

Ambiente
- Sobre problemas de vestiário, isso nem tem que ser falado. Assumo a responsabilidade. E sei que tem muitos que querem o D’Alessandro fora do Inter. Ouvi muita gente na semana falando isso. Mas quanto mais força fizerem, vai ser pior, vou ficar aqui. Estou falando sério, vou ficar aqui por muito tempo mais. 

Momento
- Tento “puxar” sempre, assumo minha condição de um dos líderes do grupo. Me torno repetitivo às vezes, mas aqui há muita gente grande, experiente e que fala dentro do grupo. Sempre há alguns que assumem mais a responsabilidade, no vestiário, na imprensa e perante o adversário em campo. Sou mais um desses. A nossa realidade hoje não é a melhor, mas não pelo trabalho feito. Muitas vezes jogamos bem, merecíamos ganhar e não conseguimos o resultado. Mas hoje (domingo) a gente reconhece que foi muito abaixo do nosso nível e do que poderíamos ter alcançado. Há dias em que as coisas não saem como a gente quer. Futebol é assim, e temos que continuar trabalhando. 

Postura
- Não faltou atitude, vontade, dedicação. Mas erramos muitos passes e, quando isso acontece, o adversário joga no teu erro, para sair no contra-ataque e ter a vantagem. A Portuguesa aproveitou. Mesmo assim, no segundo tempo, com um a menos, fomos melhores que no primeiro e tivemos duas, três chances de gol. O que podemos prometer é dedicação, força e vontade. O futebol não tem lógica. Vamos continuar batalhando porque a base da vitória é humildade e trabalho. A gente tem isso, acreditamos no grupo e na comissão técnica. 

Copa do Brasil: Atlético-PR na quinta
- A Copa do Brasil é totalmente diferente. Temos que mudar nosso foco, sabendo que são 180 minutos e que não se pode sofrer gols em casa. Vamos nos concentrar e tentar descansar nesses três dias. Nem todo mundo tem o nosso calendário, jogamos quatro vezes em nove dias, o grupo aa Bahia quinta e voltou. A gente não reclama, mas o corpo sente. Ninguém é robô ou máquina. Mas vamos que vamos. E no Brasileiro, o torcedor pode ficar tranquilo: vamos brigar pelo G-4 até o final.
   Fonte:
http://dalessandro10.com/noticia/271/dale-temos-que-continuar-trabalhando
 

                                    Link para a entrevista de D'Alessandro na Fox!


D'Alessandro! Quanto mais pedem para eu sair...eu fico!

0 comentários:

Postar um comentário