quinta-feira, 6 de março de 2014

Primeira visita: Projeto Vamos conhecer D'Alessandro?

   
                                     
                                                              
                                                                                  By Rosita Buffi




                         Foto: Acervo do Blog



Dia 03 de março de 2014. Mais um dia especial para nosso Blog! A primeira visita com fãs ao CT para conhecer D'Alessandro! 

Agradeço ao nosso Maestro pela paciência e carinho com que nos recebeu e a Paty que sempre nos deu suporte junto aos atletas, teu trabalho é lindo! 
Parabéns a Luinter, Ninah,William e Pedro! Agora vocês fazem parte da historia de nosso ídolo e do blog! Obrigada a Juliane Oliveira pelo apoio!!


A FELICIDADE,ela não escolhe lugar!A gente tem que ficar procurando sim, pois ela pode estar ali, num sorriso, num abraço...






Um sonho realizado,bem sei o que é isso. Alguns falam que é bobagem, outros que nunca vai acontecer! Mas quando acontece  parece que continuamos sonhando, fechando bem os olhos para não acordar!  Mas melhor do que realizar um  sonho, é realizar um sonho de outra pessoa, fazer parte, poder ver a emoção, a alegria e o carinho ali depositado! Um carinho, um amor guardado , alimentado , procurado e dedicado ao nosso..sonho! Não me digam que é coisa de adolescente, que é besteira, perda de tempo, não procurem explicar, não tentem entender, pois só quem já realizou sabe! Nós do http://blogandresdalessandro.blogspot.com.br/ realizamos o nosso, e foi tão bom, que resolvemos compartilhar com outras pessoas. E nosso ídolo, Andrés D'Alessandro tão bem acolheu nossas loucuras que embarcou nessa! Afinal nós também, quando pequenino, quando almejava ser um craque de futebol, eramos o sonho dele! Tua torcida te ama, tu também fostes atrás de teus sonhos! Por isso hoje acredita nos nossos! Te admiramos demais D'Alessandro! Obrigada por tudo! Rosita Buffi , Priscila Mesquita e Cristiane Veiga ! 
















                                                    Fotos : Acervo do Blog

0 comentários:

Postar um comentário