terça-feira, 15 de abril de 2014

Feliz aniversário, D'Ale!

D’Ale querido,

Hoje é teu dia! Dia de comemorar a grande alegria de tê-lo no mundo! Dia de agradecer a Deus, e aos teus pais, pela dádiva de ver uma pessoa tão especial, sensível, doce, encantadora, guerreira, batalhadora e genial fazer parte de nossas vidas!

Agradecer aos deuses do futebol por nos permitirem a honra de ter um represente, um Deus, vestindo a camisa colorada!

Agradecer a ti, por permitires que façamos parte da tua vida, por nos dares espaço para que demonstre toda nossa admiração, adoração a ti, ao teu futebol, a tua paixão pelo time que amamos, a tua raça em defende-lo, a tua entrega em campo! Agradecer pelo imenso orgulho que sinto ao usar a camisa com teu autógrafo!

Como presente principal, queremos continuar te oferecendo nossa amizade, lealdade, admiração, respeito! Continuaremos a te defender como se fosses um dos nossos, continuaremos a divulgar toda tua genialidade, toda tua capacidade de encantamento dentro das quatro linhas, toda tua generosidade, enfim, tudo de bom que fazes por nosso Inter!

Queremos te agradecer pelo carinho com teus fãs, pelo respeito e reconhecimento que tens conosco.

Sei que já tivestes ídolos, e ainda os tem, então sei que sabes o que sentimos, mas tenho certeza de que ainda não tens noção de tudo o que representas, e do que sentimos ao te ver marcando o primeiro (e o segundo) gol da reinauguração do Beira Rio... a emoção tomou conta da alma, a alegria de te ver chorar, de te ver preenchendo mais uma página na história colorada!  O momento exato em que a bola encontrou as redes, o momento exato em que teu nome foi reforçado nas páginas da história do Beira Rio! 

É com imensa alegria que desejamos FELIZ ANIVERSÁRIO! TODA FELICIDADE DO MUNDO!!! QUE A CADA DIA A TUA VIDA SEJA MAIS PERFEITA, MAIS HARMONIOSA, MAIS FAMÍLIA, MAIS AMIGOS, MAIS TUDO QUE TE FIZER FELIZ!



Beijo, ídolo querido!!!!

2 comentários:

  1. Bela homenagem ao nosso ídolo , Amo amo amo, que ele seja muito feliz junto da sua linda família beijossssss!!!! Fiona da fronteira !!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, faço suas as minhas palavras!!!

    ResponderExcluir