terça-feira, 15 de abril de 2014

Meu Monstrinho favorito! D'Alessandro!!

D
ClicRbs

E mais uma vez o Inter se encaminhou para encerrar a semana GreNal em crise... Mas essa história teve outro final.

A semana começou com a polêmica do local onde a partida seria realizada. Incompetência do Inter, medo de perder em casa, falta de laudos... se leu e ouviu de tudo na mídia 'especializada'.
Durante a semana, teve treino fechado, sem nenhuma novidade para ser noticiada .


Ainda na semana, na sexta feira,  uma discussão no treino da manhã entre Willians e Fabrício, muito se falou  em briga, tapas e crise antes do GreNal. Toda vez é a mesma coisa, já estamos acostumados. E para não perder o costume, o D'Ale é envolvido na crises. Desta vez, pediu que não fossem registradas imagens e questionou se isso viraria capa de jornal amanhã. Era o que bastava para que alguns membros da imprensa rotulassem a cena como tentativa de censura por parte do capitão.


A cada novo GreNal, a cada nova decisão, crises surgem no colorado. E sempre o nosso capitão está entre elas.

Zero Hora
Mas não dá nada! Reverteremos as criticas em campo. Sempre foi assim. sabemos que para a grande maioria da Imprensa, D'Alessandro só é bom quando causa polemica. Brigas. Discussões. Cartões e expulsões. Desculpem. Esse D'ale de agora, ainda é polemico, mas sabe o que faz. Maduro, sério e talentoso como nunca! 
E fomos para o Centenário. Caxias, nossa casa na Serra.
  Os favoritos da imprensa, contra os Colorados. E foi lindo ver novamente aquele mar vermelho em Caxias. As ruas tomadas pela nossa torcida! O clima de decisão! E o time em campo foi de uma superioridade magnânima.  Taticamente Abel deu um nó novamente quando no primeiro tempo recuou seu exercito, deixando o adversário partir, esfogueado para cima. Segurou. Prendeu seus cães de raça! Sabia que o adversário não teria como combater o tempo todo assim, em cima. E ai soltou as rédeas, as mordaças e foi um ataque lancinante, certeiro, matador !
 Já no primeiro tempo, ele, nosso craque, Deus, Ídolo Eterno fez o que muitos afirmavam que ele não sabe fazer..gol de direita. Mas foi lá cm passe de Moura, D'Alessandro marcou  1x0 para o Inter e já na comemoração avisava: DEU! Era o que faltava!
Começamos o segundo tempo, com folego sobrando, fome e vorazes pela vitoria ! Foram 3 gols em 12 minutos! Estava feito o crime, a humilhação,o vexame. Um sacode de 4x0 nos favoritos, e para piorar a situação de nosso rival,  ao fazer o gol (contra do Ernando) foi aplaudido. Coitados, sem piedade. Mas tudo bem, eles tem a vaga na LA.
 Nós do Blog lá, na arquibancada, no povo, grudadas na tela assistindo a tudo ali, tão pertinho, mas tão distante ao mesmo tempo!. Como sempre, aliás, apoiar nosso ídolo em campo é uma das coisas que ao longo do tempo nos diferencia. Estamos sempre ali, ao lado, e ele sabe, sabe quem o apóia, sabe quem nas boas e nas más fica ao lado dele. Sabe tanto que na volta olímpica ao nos avistar no meio daquele povo vermelho, enlouquecido e pulsante abriu aquele sorriso doce, que sempre nos presenteia nas visitas ao CT e batia no peito apontando para nós, subiu na mureta e parou. Parou cm as mão na cintura e nos olhou..olhou para um lado, para o outro e sorria. Um líder contemplando seu exercito. Irradiava amor, emoção,alegria. 
Fred Colorado
Fred Colorado



Alexandre Lops


Fred Colorado

Porque D'Ale é assim, fica feliz quando nos faz feliz! Ele é um monstro em campo para o adversário, um carrasco! Um amigo fora das 4 linhas. Nosso amigo. Da nação colorada! E podemos esperar  muito desse amigo esse ano. Ele não vai parar por aqui. Continuemos apoiando, amando, idolatrando D'Alessandro. Pois é assim que ele nos retribui! Com o que qualquer torcedor deseja. Títulos. Taças. Partidas emocionantes, brilhantes.Lealdade. D'Alessandro é nosso Craque. Nosso! Possessivo assim mesmo! Vamos defende-lo, cuidar, proteger, amar D'Alessandro. Porque ser Tetra Campeão Gaúcho, e achar isso a coisa mais linda desse mundo, é para poucos. Muitos diriam..só mais um título, mas para o capitão não!!! Para ele é apenas o começo. E já mandou o recado: quero mais! E terá. Se depender de nós , meu amigo, terá!


Alexandre Lops
Alexandre Lops
Alexandre |Lops
Alexandre Lops
Alexandre Lops











Fotos: Clic RBS e Alexandre Lops

5 comentários:

  1. Como sempre, batalhador, brilhante, guerreiro e lindo. Tuas palavras tem a definição completa deste guri, como diz minha mãe. A soberba do adversário, putz, caiu por terra. Chute certeiro, começou o chocolate.
    Obrigada D'Alessandro, por existir em minha vida. Obrigada DEUS, pelo D'Ale existir em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D'Ale , nosso Monstrinho Favorito!

    ResponderExcluir
  3. D'Ale , nosso Monstrinho Favorito!!!

    ResponderExcluir
  4. Falar o que!!!!! D'Ale vc é tudo de bom na minha Vida...Nossas Vidas...Amo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito bom o blog. D'Alessandro merece todo amor,consideração, respeito e até mesmo a idolatria que sentimos por ele, dissestes bem: NOSSO D'ALESSANDRO, assim mesmo no possessivo, ELE É NOSSO (do torcedor colorado) E DE MAIS NINGUÉM!

    ResponderExcluir