terça-feira, 22 de julho de 2014

De Capitão para Capitão!




O jogo de domingo 20/07,Inter x Flamengo foi emocionante. Do começo ao fim! As homenagens feitas para o eterno Capitão Fernandão, foram simplesmente de chorar. Participar de momentos assim nos fazem estreitar mais e mais os laços com esse Clube chamado de Sport Club Internacional  ! São momentos como esse que mostram o quanto é grande grande  o sentimento , a paixao que levamos no peito e quanto nos honra a historia de nosso amado Inter. Nosso passado levado a sério, nosso presente de glórias e nosso futuro sendo escrito de maneira sólida! Porque isso é o que interessa! Direções acabam, Presidentes passam, mas nossos ídolos e nossa torcida jamais deixarão essa história passar em branco! Nosso time guerreiro, e emocionado nos levou a uma vitória de 4x0 sobre nosso oponente. Deram show em campo e nossa torcida nas arquibancadas! Liderados por nosso Maestro D'Alessandro buscaram sempre o jogo limpo e nos brindaram com uma atuação quase perfeita! Uma vitória que deixaria nosso eterno capitão , Fernandão, sorrindo...Parabéns a todos! Foi uma honra poder passar esse domingo junto ao meu time do coração, ao meu ídolo D'Ale e com amigos!
D'Alessandro ainda postou em seu twitter a foto das braçadeiras que utilizaria em jogo, homenageando Fernandão, e também todos tinham na camiseta de jogo o no Fernandão nas costas!







Fotos: Alexandre Lops

Um comentário:

  1. Lindo, lindo. A cada dia que passa mais amo este clube. Tem coisas fora do eixo, claro que tem, mas com a torcida do lado sempre apoiando, com nosso Capitão, sempre brilhante. As coisas vão se ajeitando. Nosso grito é mais forte. Nossa vontade de vencer esta estampado no brilho do olho do D'Ale. Homenagem justa, linda. E vai ser assim sempre.

    ResponderExcluir