terça-feira, 4 de novembro de 2014

D'Ale e Nilmar: GreNal pode ser histórico!


Gre-Nal 403: Nilmar e D’Alessandro podem se igualar a Carlitos se marcarem na Arena


Publicado em 3 de novembro de 2014 em Almanaque Esportivo-Alexandre Perin




Fazer gols em clássicos Gre-Nal já é uma marca significativa para qualquer jogador. Imaginem então fazer gols por um time em cinco estádios diferentes. Na história dos clássicos, apenas o centroavante Carlitos (maior goleador da história dos clássicos e também do Internacional), conseguiu fazer gols em cinco campos diferentes. Pois o atacante Nilmar e o meia argentino Andrés D’Alessandro podem se igualar neste domingo na Arena do Grêmio.


A lenda dos anos 40 no “Rolo Compressor” original fez gols no estádio dos Eucaliptos, na Timbaúva, na Baixada, no Passo D’Areia e também no antigo estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. D’Alessandro igualou-se a Nilmar e Leandro Damião ano passado, quando fez o 2º no empate em 2×2 pelo Campeonato Brasileiro.



D’Ale comemorando o 1º no 4×1 de Caxias na final do Gauchão 2014 – Foto: site oficial Internacional

Salvo lesão de última hora, D’Ale e Nilmar estarão em campo no próximo domingo na Arena do Grêmio em Porto Alegre para o Gre-Nal 403.




Este post teve colaboração do Marcel Aguirre Damé.
5 ESTÁDIOSCarlitos: Estádio dos Eucaliptos, Campo da Timbaúva, Baixada, Passo D’Areia e Montanha
4 ESTÁDIOSD’Alessandro: Beira-Rio, Colosso da Lagoa (Erechim), Olímpico, Centenário (Caxias do Sul)Nilmar: Beira-Rio, Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves), Olímpico e Colosso da Lagoa (Erechim)Leandro Damião: Beira-Rio, Olímpico, Colosso da Lagoa (Erechim) e Arena do Grêmio.


0 comentários:

Postar um comentário