quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Carta Branca para D'Alessandro.




Texto: Rosita Buffi | Fotos: River Plate | 

El Cabezon recebeu carta branca para treinar normalmente ao lado de seus companheiros. Dessa forma, tem a chance de jogar já no próximo sábado frente ao Estudiantes!
Dr. Pedro Hansing, médico do River, deu uma dispensa médica a Andrés D'Alessandro (tensão tendão direito) para que ele possa treinar sob as mesmas condições que o resto do plantel.
Ontem pela manhã, no campus da Ezeiza, a primeira equipe treinou com Marcelo Gallardo. Como resultado de fortes chuvas, os exercícios foram realizadas no ginásio anexo. É que neste momento, é melhor evitar a exposição a um clima que pode levar qualquer jogador á uma lesão.
"D'Alessandro está trabalhando bem, a ideia é recuperar o mais rapidamente possível.", disse Pedro Hansing, médico do River. Apesar da alta, Gallardo vai esperar até o último momento para defini-lo.
Sobre as lesões, Hansing disse "Sempre com desempenho em alta, os jogadores estão trabalhando no limite da resistência física, estatisticamente sempre há lesões."

Hoje, quarta feira, D'Alessandro já treinou com o grupo.
D'Alessandro foi titular  hoje em um treinamento tático dado pelo técnico Marcelo Gallardo, que provavelmente irá contar com  ele para enfrentar o Estudiantes.



0 comentários:

Postar um comentário