segunda-feira, 14 de novembro de 2016

D'Alessandro, Dunga e Lance de Craque!!




Fonte: Clik RBS/Clube da Bolinha | Fotos: Lance de Craque
Andrés D'Alessandro veio a Porto Alegre nesta segunda-feira, o campeonato argentino parou para a disputa das Eliminatórias à Copa do Mundo,  para um evento com parceiros da terceira edição do Lance de Craque – jogo beneficente que será realizado no dia 21 de dezembro –, no estádio Beira-Rio.

– Importante promover essas ações, incentivar as pessoas a participarem. Eventos beneficentes proporcionam situações positivas que talvez a gente nunca consiga medir. Estamos felizes por mais essa edição. Temos nomes importantes confirmados e com o certeza os torcedores do Rio Grande do Sul verão uma grande festa – disse D'Alessandro, que chegou a Porto Alegre no dia do evento e já voltou para Buenos Aires nesta terça-feira.
O ex-técnico da Seleção Brasileira, e amigo pessoal do argentino, Dunga também participou do encontro. Presente nas duas edições como técnico, desta vez ele irá participar como volante de uma das equipes.
– Faço questão de repetir, tudo isso só é possível graças ao D'Alessandro e a vocês (empresas). E o fundamental é a continuidade, para que mais crianças tenham novas oportunidades. Assim nós vamos transformando o que está ao nosso redor e, por consequência, vamos transformando o mundo. Coragem e transparência são importantes em qualquer projeto. O Lance de Craque está fazendo a diferença para milhares de crianças – comentou Dunga.
Os ingressos já estão disponíveis aos torcedores e o primeiro lote colocado à venda tem preços promocionais: R$ 20 cadeiras níveis inferior e superior; R$ 50 cadeiras VIP. 
As entradas podem ser adquiridas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Estádio Beira-Rio ao longo da semana, nas bilheterias do Gigantinho em dias de venda para jogos do Inter ou de forma online, com links diretos nos sites do Lance de Craque e do Inter
Neste ano, a renda do jogo será dividida entre três instituições: Projeto Aspirantes de Cristo, Instituto São Benedito e Kinder.



0 comentários:

Postar um comentário