segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Uma Critica aos Críticos de D'Alessandro.




Texto: Carina Regina | Fotos LPM/SCI/River Plate

D’Alessandro está à 9 meses jogando pelo River Plate, e desde que o Maestro Colorado retornou ao clube argentino, após 13 anos, foi bem recebido pela torcida dos Millonarios. O Gringo chegou e logo mostrou que ajudaria muito o time e que seria importante ao grupo,aliás, como ele mesmo falou na apresentação, estaria chegando para ser mais um no grupo
Mas não pensem vocês que ao falar isso ele não estaria se empenhando ao máximo pelo time, ao contrário, quem conhece D’Alessandro sabe que ele daria seu melhor e que estaria a disposição do treinador e do grupo para o que precisassem. E foi isso que o gringo demonstrou nos primeiros jogos, claro que teve que se adaptar ao novo clube, aos companheiros, teve algumas lesões, mas isso nunca foi problema para ele. A cada jogo de D'Alessandro em campo, todos percebiam que ele ajudaria muito o time com sua técnica invejada por muitos e com sua garra, pois o Maestro tem amor pelo o que faz e ele vive o futebol, e logo reencontrou-se com sua genialidade em campo. E ao contrário do que diziam a atual direção Colorada e alguns torcedores aqui em Poa, ele nunca havia perdido o seu talento, claro que às vezes D’Ale ficou abaixo do rendimento, assim cm o grupo, mas jamais foi preguiçoso e nunca deixou de ser uma referência para o time dentro e fora de campo, ele sempre defendeu o Internacional, nunca deixou ninguém desrespeitar o clube.





Mas nossa incompetente direção abriu mão deste jogador diferenciado que está fazendo uma bela temporada na Argentina,  já no terceiro mês no clube vibrou muito com seu primeiro gol com a camisa do Millonarios, e que belo gol, nós seus  fãs vibramos muito com ele, pois a gente sabia da angústia que o gringo estava para marcar  e a partir daí ele se soltou mais e mostrou a todos seus críticos que quem ama o que faz nunca estará ultrapassado.
D’Alessandro vem tendo uma temporada incrível pelo River, em 26 jogos já marcou 5 gols, deu 3 assistências para gol e em agosto o Gringo já levantou sua primeira taça a da Recopa Sul - América.
O treinador Marcelo Gallardo tem em D’Alessandro a liderança e a experiência que faltava ao time do River, sua dedicação vem sendo recompensada, os elogios são constantes a torcida não cansa de exaltá-lo nas redes sociais, mas nós, seus admiradores, sabíamos que logo ele daria a resposta dentro de campo, e até a crítica especializada teve que se render e vem reconhecendo seu valor.
 D’Ale vem sendo destaque no Torneio da Primeira Divisão Argentino, e sua atuação contra o Estudiantes lhe rendeu um lugar em EL 11 DE LAS AMÉRICAS, seleção do AS.com que conta com os melhores jogadores das principais ligas do continente americano. Fiquei muito feliz  com esta escolha, pois foi um tapa de luvas aos críticos, que o achavam em fim de carreira.
Todos os Colorados que acompanham D'Ale sabiam que sua saída do Internacional seria muito difícil, que o time não estava preparado para a falta do Maestro em campo, e está aí a preocupante situação do nosso Colorado, e aqui temos certeza que com ele, seria um ano diferente. Mas a direção colocou sua vaidade a frente de tudo e de todos e correram com o Gringo do Gigante, não fizeram esforço nenhum para o manter no Clube, pelo contrário, muitos deram entrevista falando que tinham um grande substituto e que logo seria o novo ídolo Colorado... isso foi a maior mentira que tentaram vender a nossa torcida.
Eu hoje estou feliz pelo D’Ale não estar no meio de tudo isso, mas tenho certeza que com ele aqui, estaríamos hoje brigando lá em cima e não estaríamos nesta situação vergonhosa, espero que termine logo esse ano e que o Colorado permaneça na primeira divisão do campeonato Brasileiro e que ano que vem D'Ale volte de onde nunca deveria ter saído.
Com um novo Presidente e novos dirigentes nosso Inter vai voltar a brigar por títulos, e o Capitão vai comandar nosso time novamente, pois com ele no Inter sabemos que nossos rivais voltarão a nos respeitar, porque sabem que ali tem um cara que dará o sangue, que apitará o jogo quando necessário, que irá chamar atenção dos companheiros e que estará sempre fazendo o seu melhor dentro e fora de campo pelo Sport Club Internacional, pois este Gringo marrento nunca fugiu de uma luta.
Volta logo D’Ale o Gigante está com saudades do teu brilho, da La boba, dos teus dribles, dos teus belos gols, do teus gritos, do teu choro, e do teu espetáculo.


2 comentários:

  1. Ídolo, capitão, gente como a gente, amado, idolatrado, até odiado.
    Só pela volta dele.
    Amo!

    ResponderExcluir
  2. Amor maior,amo vc,amo meu inter,meus dois grandes amores!

    ResponderExcluir