segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Volta D'Alessandro.






Texto: Cristiane Veiga | Fotos: Alamy Stock Photo

Enfim, acabou 2016.
Não acabou como esperávamos, mas acabou como temíamos, acabou como achávamos que acabaria, quando no dia 03 de fevereiro de 2016, vimos nosso capitão, nosso líder, nossa referência técnica, se despedir do nosso Inter.
Esse foi o caminho escolhido, e pedido, por alguns torcedores e dirigentes colorados. Alguns, convencidos de que 'sua idade avançada' estava se tornando um fardo pesado demais, acreditavam, ou se deixaram convencer, de que seu ciclo havia acabado.
Mas hoje, depois do maior fracasso da nossa história, diante de uma mancha que jamais será apagada, e após acompanharem o seu desempenho nas competições que disputou pelo time argentino, muitos viram o equívoco que cometeram, pois viram um Inter sem força, sem capacidade de reação, de indignação. Viram um time apático que já entrou em campo derrotado, rebaixado, resignado. Não vimos garra, luta, entrega, dedicação, amor à camisa... vimos um Inter digno de segunda divisão.
Diante disso tudo, esperamos ansiosamente teu retorno, ídolo, esperamos o retorno da nossa referência, da nossa liderança, do nosso capitão!
Perante teu retorno, caberá a ti nos conduzir ao nosso lugar de direito, às nossas glórias, aos títulos, às vitórias. Caberá a ti devolver a alegria de ir ao estádio, de vestir nosso manto sagrado e saber que em campo tem alguém usando-o com o mesmo amor e honra que sentimos!
Mas esperamos que a nova direção coloque ao teu lado, jogadores com a mesma fome de vitórias, com os mesmos objetivos e com o mesmo inconformismo diante do insucesso, para que (como em vezes anteriores) os resultados não pesem apenas em teus ombros.
Desejo que juntos, consigamos levar nosso Inter de volta à série A.
Que tenhamos um 2017 bem diferente do ano que se aproxima do final.
Que teu retorno aconteça e saibas quando voltares, estaremos de braços abertos te esperando!
#VoltaDAle


0 comentários:

Postar um comentário