segunda-feira, 31 de outubro de 2016

D'Alessandro se recupera de lesão.






D'Alessandro se recupera de uma pequena lesão no adutor da coxa direita.
Fora dos dois últimos jogos, faz treino separado, mas com boas chances de voltar já contra Estudiantes dia 05/11 , jogo que será no Monumental de Nuñez.
Depois de oito anos no exterior, Andrés D'Alessandro retornou ao River em fevereiro. Quase sem pré-temporada com o novo time, ele se juntou ao elenco e devido a situação e a diferença do futebol argentino, muito mais corrido, acabou  tendo algumas lesões, mas depois da pré-temporada do meio do ano seu condicionamento físico ficou excelente.
D'Alessandro trabalhou normalmente depois de sua ausência contra a União Arsenal. No entanto, deve seguir o tratamento durante toda a semana e ser avaliado novamente para que sua atuação no próximo jogo possa ser liberada.
D'Ale acompanhou o River contra o Sarandi, assistindo o jogo das arquibancadas.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sobre a volta de D'Alessandro. Por Rosita Buffi


Estamos aqui para falar  dessas "entrevistas" sobre o D'Ale, que volta e meia aparecem na mídia e acabam criando um clima com o torcedor do Inter, e com o "hincha de River". Então, uma suposta entrevista de D'Ale a rádio La Red da Argentina, de abril, foi vinculada essa semana como se fosse algo atual. Sem levar em conta a data, ainda publicaram uma frase totalmente fora do contexto. Para quem tem o hábito se sempre checar a fonte, verá  que não passa de um subterfúgio de algumas paginas se notícias duvidosas e blogs para  ganhar clics. Como bem sabemos,  tudo que envolve D'Alessandro, ainda rende muito por aqui. Quem sabe nós, que somos fãs do cara, o deixamos trabalhar em paz lá no River? Final do ano está aí, as coisas se resolverão, e na realidade ele sabe que a gente aqui do Inter o quer de volta. Mas vamos deixar de acreditar em tudo que sai por aí. É muito sensacionalismo em cima disso.  D'Ale está bem no River, so quer treinar, concentrar e jogar. Chato ter que se preocupar com toda essas falsas notícias. E uma coisa que ele preza é a veracidade dos fatos. Então gente, vamos pensar duas vezes antes de acreditar em tudo. 

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Promoção Blog Andrés D'Alessandro & Lance de Craque!

Promoção Blog Andrés D'Alessandro e Lance de Craque!

Para participar/concorrer ao par de ingressos é necessário:

Curtir a Página do Blog

Comentar a Postagem da Promoção com uma frase sobre o Lance de Craque

Compartilhar a postagem referente a promoção 

Atenção*

Será aceita somente uma frase por cada usuário.
A frase mais curtida ganhará um par de ingressos para o Lance de Craque 2016
Os custos de envio do ingresso é por conta do ganhador.

Promoção Válida até 15/11/2016





quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Seis anos de Blog ! Obrigada D'Ale!

Texto: Cristiane Veiga
Foto: Correio do povo


Ao completarmos 6 anos de Blog, paramos para refletir os resultados do nosso trabalho. E ficamos extremamente contentes e satisfeitas, ao ver quantas pessoas, quantos fãs e admiradores de D'Alessandro nós conseguimos aproximar do ídolo. Quantas pessoas tiveram a oportunidade de realizar o sonho de conhecê-lo, de abraçar, ou somente de apertar sua mão! 
Hoje, vemos que nossos objetivos foram, e são, alcançados, vemos também nosso carinho e respeito retribuídos por nosso ídolo, e amigo, D'Ale!
Obrigada a cada um de vocês que acompanha nosso trabalho, que sabe da seriedade que tratamos os assuntos relacionados à admiração das pessoas com o D'Ale, o respeito que tratamos qualquer assunto relacionado a ele!
Obrigada D'Ale, pelo reconhecimento das nossas ações, e especialmente, obrigada por tanto carinho e respeito que tens conosco! Já sabes disso, mas conte conosco onde quer que estejas, conte sempre com nosso apoio.
Que venham mais 6 anos de carinho, respeito e admiração recíprocos!



sexta-feira, 7 de outubro de 2016

D'Ale, Eu só queria segurar a sua mão... a História do Ivan!

Domingo antes do evento Lance de Craque nos chegou um pedido do amigo Wagner Jung do site, Se o Céu é Azul O Inferno é Meu Destino, para que conseguíssemos levar o Ivan, colorado, cadeirante, para ver o D'Alessandro. Após uma breve consulta aos organizadores, conseguimos os convites para ele e sua mãe. O que se sucedeu dali em diante, foi um misto de sentimentos difíceis de demonstrar. E tudo culminou na ida ao Beira Rio, onde ele repetia: "Nunca perdi! Nós vamos ganhar", entre sorrisos e um quase choro de felicidade e  eloquência ! Ganhamos! Todos saímos felizes, e com uma história linda para contar, a história do Ivan...



Desde pia fui colorado fanático e conheci o Gigante com 15 ou 16 anos, sempre apaixonado pelo Inter, nunca perdendo um jogo pela tv !
Só que um dia a vida parou, em apenas um minuto ela simplesmente parou em um grave acidente, onde fiquei 9 meses internado depois de uma lesão na coluna em que perdi os movimentos das pernas. E foi uma grande batalha dali pra frente, e digo a paixão pelo Inter sempre se manteve intacta, mesmo no quarto de hospital, a cada jogo, no grenal, era o único paciente doente e doido gritando a cada gol do Inter!
Depois de longo tempo de tratamento fui fazendo amizades pelas redes sociais com jornalistas, blogueiros entre outros que acompanhavam minha historia.
Num certo dia lembrei do Lance de Craque, jogo beneficente que o maior ídolo colorado D'Alessandro organizava  para entidades carentes.
Me veio a cabeça: que dia sera que vai acontecer ? Preciso saber, quero ver o D'Ale, de perto, era meu sonho tocar nele, nem queria tanto uma foto, mas sim toca-lo, sentir sua mão, sentir um abraço dele, queria que aquele momento não por segundos mas sim por horas, queria aproveitar o máximo ele, ver seu jeito, ver como era ele na vida real!  Era um dos maiores sonhos que tinha, por isso a foto, o registro, não era tão importante, e sim sentir ele perto e aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo !
E por um ato de Deus, um amigo Blogueiro me disse: amigo vou tentar levar você ate ele! Fiquei por dias sem acreditar !
Mas sim, o que era um sonho virou realidade, logo comecei a chorar, não de tristeza, que por muito tempo vinha me assombrando, e sim de alegria, pois eu iria conhecer meu maior ídolo de perto .
Chegado o grande dia eu e minha mãe nos aprontamos pra ir até ele. Era um obsessão, era o coração batendo forte, era um momento muito aguardado !
Após chegar ao evento, onde ele iria participar, a ansiedade tomou conta e eu andava de um lado para o outro com minha cadeira, olhava para os vidros, olhava para rua, na expectativa de vê-lo chegar, e cada minuto que passava a ansiedade era maior !
Dali a pouco um cara magrinho com um tênis branco entrou  no evento, e era ele, D'Alessandro. Olhei e olhei por diversas vezes sem acreditar, naquele momento quem estava à minha volta desapareceu , parecia só eu e ele, pois estava deslumbrado, parecia não acreditar mas ali estava ele, aos poucos ele foi se aproximando e cumprimentando todos a minha volta, ate chegar em mim, foi onde a ficha caiu, ele me estendeu a mão e por alguns segundos segurei-a sem acreditar e pedi a ele: deixa eu ficar segurando alguns segundos a mais? ele com seu sotaque argentino e com grande carinho me respondeu "sim, sim", e eu perdi as palavras, aquele aperto de mão parecia não ser real, mas era !
Foram cerca de 2 horas com ele, meus olhos o perseguiam e eu cada vez mais admirado. Logo apos o termino do evento iriamos tirar fotos, eu era o primeiro  que estava ali com coração na boca esperando mais uma vez para poder toca-lo, era um sentimento vindo do fundo do peito sem explicação o que sentia naquele momento, tiramos as fotos e chegou a hora de partir pra casa ! Com um sentimento de sonho realizado !
No outro dia, pessoas conhecidas, agora amigos, me ligaram e disseram que o D'Ale havia me  convidado pra assistir ao jogo do Inter no camarote dele ! Eu sem palavras um pouco atrapalhado topei na hora, pois além de ter recebido um dos maiores presentes da minha vida ou se não o maior deles, de ter conhecido meu ídolo, teria mais um sonho a ser realizado conhecer o novo Beira Rio, que não conhecia ainda, após isso sentado na mesa ao meio dia de quarta feira olhando as fotos do Evento do Lance de Craque, comecei a chorar muito, chamei minha mãe e  pedi um abraço, ela sem saber o porquê do choro, me perguntava apavorada o que tinha acontecido, eu simplesmente estendi a mão e mostrei a foto minha e do D'Ale e disse a ela, depois de tanta coisa ruim q tivemos em nossas vidas eu tive uma gigante felicidade e naquele momento contei a ela do jogo ! "Eu sabia mãe, uma hora tudo ia melhorar!' Deus ia lembrar de min, e sim Deus sabia o que poderia me dar de presente pra me ver sorrir novamente, era ver meu ídolo de perto e ir ao Beira Rio que por longos  anos sonhava em ir.

Eu agradeço a Deus pois sem ele nada teria acontecido e agradeço demais por ter conhecido de perto meu grande ídolo e poder toca-lo e deixo aqui meu agradecimento a ele ! D'Ale eu  amo cada segundo que passei perto de ti, jamais serão esquecidos pois a cada vez que lembro daquele momento e fecho os olhos ainda parece que ainda sinto o toque de sua mão na minha , e o sentimento de felicidade! E isso não tem explicação ! Obrigado D'Ale!

                                                                                                               Ivan Vargas.

Nós do Blog agradecemos a Danuza Soldera, amiga do Bem, que buscou e levou Ivan e sua mãe em Gravatai. Agradeço ao Rodolfo Mielzasrky e a todos organizadores do Lance de Craque, e principalmente ao D'Alessandro. Realizar sonhos são para poucos. Obrigada por ser nosso ídolo!












quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Lance de Craque, Faça Você Um Gol Pelas Crianças!



Texto: Max Peixoto
Tradução: Max Peixoto
Fotos: Lance de Craque


O Lance de Craque novamente irá movimentar o final de ano do esporte gaúcho. Neste dia 03/10, na Federação Gaúcha de Futebol, Andrés D’Alessandro lançou pela terceira vez o jogo beneficente.

Em um evento para convidados, imprensa e algumas instituições que serão comtempladas, o nosso camisa 10 ressaltou a importância que o jogo tem na vida de cada um que é beneficiado com os valores arrecadados, e frisou que cada ano que passa o evento se fortifica cada vez mais no calendário gaúcho.  Sempre atencioso, tirou fotos e brincou muito com as crianças presentes no evento.

Neste ano, a grande novidade, é que o jogo será realizado à noite, às 20:30, para atrair mais gente e se aproveitar da beleza do gigante iluminado. Os valores dos ingressos são populares: R$20,00 a arquibancada inferior/superior e R$50,00 a área VIP (ingressos já a venda no site do Inter e no ingresso.com).

Alguns nomes já estão confirmados. Teremos em campo jogadores do calibre de Carlitos Tevez, Juan Roman Riquelme, Lucas Alário, Ponzio e muito mais. A lista ainda está longe de ser fechada.
Fica o convite para todos! Lance de craque 2016, dia 21/12, às 20:30.

Compareça e faça um gol pelas crianças!



El Lance de Craque mas una vez va se suceder en el final del año. En este 03/10, en la Federación Gaucha de futbol, André habló sobre la tercera vez del juego beneficio.

En un evento para invitados, prensa y algunas instituiciones que van a ser contempladas con los donativos, el 10 hablo sobre la importancia que el partido tiene en la vida de cada uno que eres beneficiado con los valores y hablo que cada año que pasa el evento queda cada vez mas fuerte en el futbol gaucho. Siempre con mucha atención, sacó muchas fotos y hablo con los niños presentes en el evento.

En este ano, la grand noticia, es que el partido iba ser realizado por la noche, 20:30, para tener mas gente y aprovechar la luzes del Beira-rio. Los valores de los tickets son: R$20,00 para las popular y R$50,00 para las VIP (entradas ya a venta en el sitio del Inter y en el ingresso.com).

Algunas figuras ya estan confirmadas. Tenemos nombres de Carlitos Tevez, Juan Roman Riquelme, Lucas Alario, Leo Ponzio y mucho mas. La lista esta lejos de cerrar.

Queda la invitación! Lance de Craque 2016, 21/12, 20:30.

Venga, y haga un gol por los niños!