sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Respeito e Dignidade não se compra, ou tu nasce com ou sem.


Texto: Rosita Buffi |Foto: Sport Club Internacional
Tanta coisa para contar, ter o D'Alessandro de volta e poder estar novamente acompanhando ele no Inter é uma alegria imensa! Agradecemos, primeiro, todo o apoio dos nossos leitores nesse ano que passou, pois não foi fácil acompanha-lo de longe, o carinho de vocês nos deram forças, motivaram e afinal, é por vocês, fãs do D'Ale que aqui estamos!

Já em casa, em Dezembro, D'Ale nos proporcionou o Evento Lance de Craque! Beneficente, com o intuito de arrecadar renda para Instituições , na sua maioria de crianças, contou com a ajuda de voluntários, patrocinadores e jogadores que acreditam no projeto, e junto com os mais de 15 mil torcedores que compareceram dia 21/12/2016 fizeram uma grande festa!
Lance de Craque é um evento admirado e respeitado em toda America do Sul, envolve jogadores e treinadores de diversos países, reúne pessoas que, tem consciência da necessidade de se doar à uma causa tão justa e nobre! Seriedade e transparência é sua marca registrada, conta com uma organização composta de gente que trabalha duro durante o ano todo, gremistas, colorados, enfim, o Lance é um Evento para TODOS! Sem distinção de credo, cor, raça ou time!
Aqui no Sul, como não temos nada parecido, a midia se desmancha em em elogios! Afinal agrega à nossa cidade um reconhecimento nacional de estar fazendo o BEM, coisa que só um evento com a grandeza do Lance proporciona. 
"Em sua terceira edição, o evento, do qual Andrés D'Alessandro é o embaixador, atraiu um público de 15.022 pessoas ao Estádio Beira-Rio no último dia 21 de dezembro. Até agora, o projeto atendeu 17 instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade, com um aporte total de mais de R$ 1.598.000,00."

O mais importante a falar sobre o Lance é que é um projeto de um jogador argentino, em terras gaúchas, direcionado a todos! Independente de time, D'Ale faz o que muitos não conseguem imaginar, se você tem alguma duvida da transparência do Lance, basta visitar as instituições já contempladas com ajuda, e perguntar o que acharam. Não se esqueça de levar também uma contribuição. Afinal, ficar só cobrando caridade dos outros não o fará melhor do que ninguém, é preciso agir! 

Um comentário:

  1. Não tenho muito a dizer a quem fala por inveja pura,eu estava entre esse 15.022 foi uma das melhores coisas que me aconteceu,então quem sai difamando sem saber tinha era que fazer sua parte primeiro!!!!sueli Fiona da fronteira !!!

    ResponderExcluir