quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Será que conseguimos acertar o time???





Texto: Lucas Collar | Foto: Gazeta Press

Diante do Oeste, no Beira-Rio, pela segunda fase da Copa do Brasil, D’Alessandro novamente esteve em campo e comandou o time no primeiro tempo na melhor atuação da equipe na temporada até aqui em 2017 na vitória por 4 a 1 diante do time paulista. O argentino teve um posicionamento interessante e que deu certo até aqui. Sem a bola, fica com menos obrigações defensivas, mas com a bola participa de todo trabalho de armação e se movimenta muito.

Além disso, D’Alessandro chama a marcação adversária e acaba abrindo espaços para seus companheiros chegarem na área para concluir. No primeiro gol, anotado por Brenner, D’Ale dá lindo passe para Carlinhos que cruza na trave e no rebote o centroavante abre o placar. No terceiro gol do Inter, também chama a marcação e abre espaço para a tabela de Brenner e Uendel, que culminou no gol anotado pelo volante Charles.

Porém também é preciso ressaltar a sequência e rodízio de faltas em cima de D’Alessandro. Os jogadores do Oeste caçaram o capitão colorado em campo com algumas faltas bem fortes. Uma delas, inclusive, fez com que o camisa 10 sentisse uma pancada e fosse substituído no intervalo por Seijas. Um acerto de Antônio Carlos Zago, já que a sequência de jogos é grande, inclusive, com um Grenal se aproximando, onde o camisa dez do Inter será fundamental, como vem sendo desde 2008, quando pisou em Porto Alegre pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário