sexta-feira, 7 de abril de 2017

D'Alessandro : Comprometido com o grupo e com o torcedor!


Texto: Lucas Collar | Foto: Ricardo Duarte

Elogiar as atuações de D’Alessandro pelo Inter em 2017 é chover no molhado. No jogo de ida das quartas de final diante do Cruzeiro no Beira-Rio, o capitão colorado novamente foi um dos destaques do time com muita entrega, dedicação e esbanjando vigor físico. Além disso, mostrou novamente um grande poder de liderança e deu mais uma prova de que porque é tão querido pelo grupo.

Falando de dentro de campo, D’Alessandro participou diretamente de dois dos três gols do Inter diante do Cruzeiro. No primeiro gol, deu um lindo passe para Carlinhos cruzar na cabeça de Brenner. No segundo, lançou William que assistiu Brenner que marcou pela segunda vez no jogo. Posso dizer que participou (in) diretamente do terceiro também. Já que Valdívia, autor do terceiro gol, vinha passando por um momento complicado e recebeu muito apoio de D’Alessandro.

O ano ainda está em um começo. O time está em construção e se entrosando a cada jogo que passa. O certo é que a cara do time de 2016 está cada vez mais distante do que próximo. A qualidade e maestria de D’Alessandro fez muita falta ao time e o clube como um todo. O time está unido em um só ideal e com gana e vontade de vencer e isso passa, sem dúvida alguma, pela grande liderança desse elenco: D’Ale.

0 comentários:

Postar um comentário