sábado, 21 de outubro de 2017

INTER: Time e torcida próximos de um final feliz!




Texto: Lucas Collar | Foto: Ricardo Duarte

O martírio colorado na Série B do Campeonato Brasileiro está próximo de acabar. Neste sábado, em Criciúma, o acesso para a elite do futebol nacional ficou um pouco mais próximo com a vitória por 3 a 2 em Santa Catarina. E esse passo fundamental na caminhada colorada contou novamente com a participação fundamental de D’Alessandro que foi efetivo, o que não chega a ser uma novidade em 2017.

O primeiro tempo teve a assinatura de D’Alessandro e foi avassalador para o Inter. Em menos de 15 minutos de jogo, o time já vencia por 2 a 0 jogando longe do Beira-Rio. O primeiro gol teve um lançamento primoroso do capitão para Leandro Damião, que cruzou para Eduardo Sasha dividir com o zagueiro do Criciúma, que acabou mandando contra a própria rede.

O segundo gol do Inter também teve participação direta de D’Alessandro. Em cobrança de falta na medida, o capitão encontrou Victor Cuesta, que precisou finalizar duas vezes para ampliar o marcador. O Colorado sofreria o empate, mas com gol de Carlos, na reta final do jogo, conseguiu uma vitória fundamental para as pretensões do Inter no seu objetivo de conquistar uma vaga na Série A do ano que vem.

A volta do Inter para o seu lugar é uma questão de tempo. E nós, torcedores, só podemos agradecer a quem não nos virou as costas, não nos abandonou e esteve junto conosco no pior momento da nossa história. O fim está próximo e próximo de ser feliz para o torcedor colorado.

0 comentários:

Postar um comentário